Johnson & Johnson Consumer Health and Digital Transformation.
O objetivo da campanha era comunicar para os colaboradores da Johnson & Johnson Brasil o novo momento da companhia para que eles pudessem fazer parte desta mudança.
A transformação digital é a resposta para a velocidade das transmutações do mundo. Com base nisso, precisávamos de um conceito dentro do contexto primário, respeitando um termo mutável - tecnologia -, por isso, é tão difícil defini-lo. Pois para cada contexto organizacional, a transformação digital tem um significado diferente.

Ação. Quando apresentamos o conceito derivado da palavra transformação, automaticamente trabalhamos com um direcionamento neurolinguístico de um movimento coletivo ou individual, levando a uma mudança efetiva.

Dentro do conceito apresentado, o KV tinha como objetivo não se basear apenas em texto, mas também na utilização de imagens de referência, como elementos geográficos que remetiam à tecnologia.


Acreditamos que a simbologia deste trabalho exigiu a criação de um novo cenário visual, baseado como um todo em experimentação e inovação das estratégias, desde o planejamento até a sua comunicação final.
Era sobre novas tecnologias, mas principalmente, sobre pessoas. Para mudar o mindset dos colaboradores, mais do que divulgar as iniciativas separadamente, precisávamos criar uma comunicação integrada. E nosso objetivo era trazer o colaborador para o centro dessa conversa. Inspirar. Pertencer. Compartilhar. Educar. Transformar.
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